one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Tropas das Forças Armadas já desfilaram na Esplanada do Ministérios

Criado em 07/09/15 10h32 e atualizado em 07/09/15 11h10
Por Mariana Jungmann Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Segue com tranquilidade o desfile do 7 de Setembro em Brasília. Já se apresentaram as bandas musicais escolares e as tropas a pé da Marinha, do Exército e da Força Aérea. Também já desfilou a pirâmide humana da Polícia Militar do Distrito Federal, com 30 homens.

Desfile de 7 de setembro em Brasília
Desfile de 7 de setembro em Brasília, por noelle.oliveira

Aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) também já sobrevoaram a Esplanada dos Ministérios. As aeronaves KC 130 Hércules e caças F5 e A1 voaram baixo pelo centro de Brasilia. O desfile da aeronáutica ainda contará com apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

A presidenta Dilma Rousseff assiste a todo o desfile ao lado do vice-presidente Michel Temer e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Também compõem o palanque de autoridades os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Defesa, Jaques Wagner, da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria Direitos Humanos, Pepe Vargas, além dos comandantes das três Forças.

Confira galeria de fotos:

Ainda é esperada a passagem dos veículos blindados, de grupamentos motorizados e da cavalaria, que deverão encerrar o desfile junto com a Esquadrilha da Fumaça. A expectativa é que toda a parada, que começou às 9h, dure uma hora e meia.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário