one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Rio será centro do universo durante Olimpíadas 2016, diz presidente do COI

Criado em 06/08/15 15h06 e atualizado em 15/07/16 18h56
Por Douglas Correa Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, que está no Rio de Janeiro, acompanhando os eventos de preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, disse que as Olimpíadas terão a cara do Brasil e que, daqui um ano, o Rio de Janeiro será o centro do universo por duas semanas.

“Esses serão os Jogos Olímpicos do Brasil e estamos confiantes de que serão maravilhosos e motivo de orgulho para os brasileiros. O sucesso também será medido pelos benefícios para a cidade. [Os eventos] deixarão legado para a cidade como um transporte de alta capacidade. Será o maior legado desde os jogos olímpicos de Barcelona em 1992. O Rio e o Brasil estarão prontos para fazer história”, afirmou.

Já o presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, ressaltou que os Jogos Olímpicos transformarão a cidade, mudando a cara do Rio.

“Vamos entregar os Jogos Olímpicos corretamente e da forma que nos comprometemos durante a candidatura: jogos espetaculares, de transformação, de celebração e com o apoio de todos, festejando o Rio 2016”, explicou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário