one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dois trabalhadores ficam feridos em acidente em plataforma da Petrobras

Criado em 21/05/15 22h27 e atualizado em 21/05/15 22h25
Por Vladimir Platonow Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

A explosão em um disjuntor de um painel elétrico da plataforma P-56, na Bacia de Campos, na manhã de ontem (20), deixou feridos dois trabalhadores. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) e confirmada pela Petrobras.

Os técnicos de manutenção elétrica Randerson Gomes e Marcus Vinícius Rocha de Almeida sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus. Gomes teve ferimentos nos dois punhos e Almeida na mão direita. Houve um princípio de incêndio, apagado por outros trabalhadores. A geração de energia caiu e a produção na unidade ficou paralisada até as 14h de ontem, segundo nota divulgada pelo sindicato

De acordo com a Petrobras, os técnicos sofreram ferimentos leves, foram atendidos na enfermaria a bordo e se encontram bem.  “A companhia informou o ocorrido às autoridades competentes e, no mesmo dia do incidente, constituiu comissão de investigação, com participação de representante do Sindicato, para apurar os fatos, determinar as causas básicas e apresentar recomendações que previnam novas ocorrências”, informou em nota a companhia.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário