one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Simpósio online e gratuito orienta pais sobre paternidade consciente e ativa

Criado em 04/04/16 07h51 e atualizado em 04/04/16 08h30
Por Pediatra Orienta - Sociedade de Pediatria de São Paulo*

Pais de uma nova geração, mais engajados e participativos na criação dos filhos, terão uma oportunidade de aprender mais sobre vários temas ligados à paternidade. Uma parceria feita entre a Sociedade de Pediatria de São Paulo e o site 4Daddy culminou na realização do 1º SIMPAI - Simpósio para Pais. 

Serão seis palestras disponibilizadas gratuitamente durante 24 horas, a partir do dia 5 de abril. Para ter acesso, é preciso se inscrever. Faça a inscrição aqui.

Confira a equipe convidada para participar do Simpósio:

Danielle Andrade (Tema: OBESIDADE INFANTIL): nutricionista, pós-graduada em Segurança Nutricional e Qualidade de Alimentos, pós-graduanda em Nutrição Materno Infantil, adepta da Nutrição Comportamental e fundadora do “Meu Nutri”, com o propósito de garantir o bem-estar e a qualidade de vida através da mudança e inclusão de novos hábitos alimentares. http://www.meunutri.com/

Dr. Moises Chencinski (Tema: PAPEL DO PAI NA AMAMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO INFANTIL): pediatra, membro do Departamento de Aleitamento Materno e do Departamento de Pediatria Ambulatorial da Sociedade de Pediatria de São Paulo. Criador e facilitador do movimento Eu apoio leite materno (#euapoioleitematerno).

Marília Diniz (Tema: ESCOLHA DO EXERCICIO FÍSICO IDEAL PARA O DESENVOLVIMENTO MOTOR DE SEU FILHO): fisiologista e personal trainer há sete anos. Mestre em Fisiologia pela UNIFESP, especialista em Nutrição Esportiva pela International Fitness Association, docente universitaria, personal coach.

Elizabeth Monteiro (Tema: PAI DE MENINO E PAI DE MENINA): professora, pedagoga, psicóloga, consultora, colunista da revista Pais&Filhos e autora dos livros: Criando Filhos em Tempos Difíceis, Criando Adolescentes entes em Tempos Difíceis, A Culpa é da Mãe, Cadê o Pai dessa criança e Avós e Sogras.

Dra. Luciana Saraiva e Silva (Tema: SEU FILHO TEM MEDO DE IR AO DENTISTA?): graduada em Odontologia (UFPI), com 22 anos de atuação clínica pública e privada em pacientes Odontofóbicos, Urgência e Emergência. Doutorado em Endodontia (FOP/UPE), especialista em Endodontia (ABO-PI) e em Bioética (ANIS/ICF). Musicoterapeuta em formação (UFPI) com ênfase em medo, dor e ansiedade. Profª adjunta da Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa da UESPI.

Jacqueline Vilela (Tema: O PAPEL DO PAI NA EDUCAÇÃO EMOCIONAL DE SEU FILHO): administradora e master coach, especializada em coaching para pais e filhos. Há há anos orienta pais para ajudar os filhos na escolha profissional e orienta jovens na descoberta de talentos e contribuições com o mundo.

*Com modificações

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário