one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Marri Nogueira/Agência Senado

Compartilhar:

Curso online para multiplicadores da Criança Segura está com inscrições abertas

Criado em 03/03/16 08h10 e atualizado em 03/03/16 08h17
Por Criança Segura

Estão abertas as inscrições para a primeira turma de 2016 do curso online para multiplicadores da Criança Segura. A formação é voltada a educadores, líderes comunitários, agentes de saúde e todas as pessoas interessadas na causa e dispostas a disseminar a cultura de prevenção de acidentes com crianças e adolescentes até 14 anos. O curso é de 60h e tem duração de três meses.

As aulas abordam medidas de prevenção referentes a diversos tipos de acidentes, como quedas, afogamento, sufocações, intoxicação e trânsito. Na etapa final do curso, o participante deve elaborar um Plano de Ação, com o objetivo de multiplicar o conhecimento adquirido e realizar uma ação mobilizadora em sua comunidade ou ambiente de trabalho.

Em 2015, 1.211 alunos participaram do curso de multiplicadores e as ações realizadas por eles beneficiaram direta e indiretamente 29.517 pessoas. Deseja participar e ajudar a difundir essa causa? Então, clique aqui e se inscreva.

Para conferir o cronograma completo dos cursos online da Criança Segura, clique aqui.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário