one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O apresentador Zé Zuca em ritmo de festa junina durante programa

Imagem:

Compartilhar:

Programa infantil de rádio completa 10 anos

Criado em 07/08/14 07h21 e atualizado em 09/08/14 10h48
Por Marília Arrigoni Fonte:Rádios EBC

O aniversário foi dia 10 de julho, mas a equipe da Rádio Maluca esperou a Copa do Mundo passar e reservou o mês de agosto para cantar os parabéns e comemorar os 10 anos do programa-show, que estreou em 2004 na Rádio Nacional do Rio.

Apresentado pelo cantor, compositor e radialista Zé Zuca e o músico, cantor e compositor Mariano, e com formato de programa de auditório, o Rádio Maluca é um ponto de encontro das famílias aos sábados, das 11h às 12h, atualmente no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, Centro do Rio de Janeiro.

Acompanhe ao vivo o programa comemorativo de 10 anos da Rádio Maluca:

Transmitido simultaneamente para cinco emissoras - MEC AM Rio e Nacional do Rio, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões – o Rádio Maluca apresenta o rádio às crianças e recupera a tradição dos programas de auditório. É ao vivo, com participação da plateia e dos ouvintes

“Nesses 10 anos a gente ganhou uma experiência muito grande de fazer a Rádio Maluca. É um programa que é maluquinho, mas que tem a produção muito organizada, um roteiro muito bem feito. Tem a janela de participação de ouvintes e muitas atrações, muitos artistas. A gente costuma dizer que é uma usina de músicas, histórias e brincadeiras. Nesses anos todos, Rádio Maluca só deu alegria”, ressalta o idealizador e apresentador do programa, Zé Zuca.

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Como sempre, as brincadeiras e atrações são pensadas para as crianças, e na comemoração desse aniversário, mais uma vez, elas são as protagonistas dos programas especiais dos 10 anos de Rádio Maluca.

Neste sábado, dia 9, o Rádio Maluca volta ao Teatro Eva Herz, com direito a bolo de aniversário, e a presença de diversos artistas que já participaram do programa.

Já no dia 16 de agosto é a vez de lotar o auditório com a compositora, cantora, escritora e grande amiga da Rádio Maluca, Bia Bedran. Neste dia, ela vai cantar e contar história no programa.

O cantor e compositor Rodrigo Ferreira e sua banda vão animar a garotada no programa do dia 23 de agosto. E no último sábado de agosto, dia 30, o Bloco Mulheres de Chico, que canta e toca músicas de Chico Buarque, fecha a programação especial e se apresenta para a garotada.

Sintonize

Rádio Maluca: aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45,Cinelândia, Rio de Janeiro).

Acompanhe 10 flashs de história do programa:

Confira a programação completa dos 10 anos

09/08: Programa especial de aniversário de 10 anos do Rádio Maluca
Atração musical: Hamilton Catette., Ronaldo Motta, Paulo Bi, Glorinha e Renato, Marco Aurêh.  Jujuba e Ana Nogueira.
História dia: grupo Costurando Histórias.
Repórter mirim: Gaby Souza.

16/08 – tema: O que te dá mais alegria?
Atração musical: Bia Bedran.
História do dia: Bia Bedran.

23/08 – tema: Os quatro elementos – parte 1: terra e fogo. 
Atração musical: Rodrigo Ferreira.
História do dia: Silvia Castro. 

30/08 – tema: Os quatro elementos – parte 2: água e ar.
Atração musical: Mulheres de Chico.
História do dia: Augusto Pessoa.

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário