one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Escritora Marina Colasanti explica trajetória no ABZ do Ziraldo

Criado em 23/07/15 16h04 e atualizado em 23/07/15 17h00
Por ABZ do Ziraldo Fonte:TV Brasil

Ziraldo conversa com Marina Colasanti, uma das mais premiadas escritoras brasileiras, autora de livros infantis e juvenis, contos, novelas e ensaios. Formada em Belas Artes, ela conta que ilustra a maioria dos seus livros. Fluente em inglês, francês e italiano, também traduz seus próprios livros para outros idiomas.

Marina fala dos seus livros de conto de fadas, suas histórias infantis, suas poesias e sobre a arte de escrever para criança. Em 2014, a autora ganhou mais dois Prêmios Jabuti, o 7º e 8º da sua carreira, com o livro: 'Breve história de um pequeno amor.' 

Confira no vídeo:

"Ao mesmo tempo que me dá uma ternura enorme, eu me preocupo, porque ela (a criança) vai ter tantos enfrentamentos, com emoções, com lucros, com perdas. É todo um processo de ganhos e perdas da vida e ela vai ter que equacionar isso tudo", disse a autora.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário