one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Tupi, Brasil (RS), Vila Nova e Londrina garantem vaga na Série B de 2016

Criado em 19/10/15 22h17 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Redação Fonte:Portal EBC

Depois da vitória do Tupi sobre o Asa por 2 a 1  na noite desta segunda-feira, a equipe mineira carimbou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo Carijó havia vencido a primeira partida por 2 a 0 em Juiz de Fora. A equipe se junta ao Brasil (RS), Vila Nova (GO) e Londrina (PR), times que garantiram as vagas no último fim de semana.

No último sábado, o Brasil (RS) conseguiu o acesso após empatar por 0 a 0 com o Fortaleza na Arena Castelão (Fortaleza). Também no sábado, o Vila Nova garantiu a classificação após vencer a Portuguesa por 2 a 1 no Estádio Canindé (São Paulo). Já no domingo, o Londrina subiu para a Série B após vencer o Confiança por 1 a 0 no Estádio do Café (Londrina).

Depois de conseguir o acesso para a Série B, os times ainda vão lutar pelo título da Série C. A partir do próximo fim de semana, o Brasil (RS) enfrenta o Vila Nova e o Londrina joga contra o Tupi pelas semifinais da competição.

Confira a tabela da Série C do Brasileirão

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário