one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Série C: Brasil-RS e Vila Nova empatam na primeira partida da semifinal

Criado em 26/10/15 20h57 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC Fonte:Portal EBC

O Brasil-RS empatou, nesta segunda (26) com o Vila Nova por 0 a 0 na primeira partida da semifinal entre as equipes pela Série C. No sábado (24), Londrina e Tupi, na outra semi, também não houve gols. Os quatro times já estão classificados para disputarem a Série B no ano que vem. Jogando em Pelotas, no estádio Bento Freitas, o Xavante pressionou bastante o Vila com todo apoio da torcida. Mas o Tigre conseguiu segurar o resultado e precisará agora de uma vitória simples em Goiânia para se classificar para a grande final.

O jogo

A partida começou bem truncado, com as duas defesas bem postadas em campo. Só aos 26 minutos, o Brasil criou a primeira chance. Felipe Garcia foi à ponta direita e cruzou rasteiro para Washington completar de carrinho. A bola passou bem perto do gol do Vila Nova.

Aos 29 minutos, a equipe goiana quase abriu o placar. Robston lançou o atacante Moisés, que passou sozinho por trás da zaga, dominou no peito e chutou por cima do gol. 

O Xavante ainda teve outra oportunidade no final do primeiro tempo.  Aos 43 minutos, a bola foi alçada no ataque dos gaúchos, Nena disputou pelo alto e encontrou Felipe Garcia livre, o meia invadiu a área e chutou para fora. 

Etapa final

O jogo passou a ficar ainda mais movimentado no segundo tempo. Aos 10 minutos, O Vila Nova partiu em contra-ataque. O atacante Moisés recebeu na ponta direita, tirou do zagueiro e chutou bem perto da trave do goleiro Müller. 

Com apoio da torcida, o Xavante passou a encurralar o Tigre goiano. Aos 19, Brock bateu escanteio no segundo pau e o zagueiro Leandro Camilo cabeceou muito perto do gol.

O Brasil buscava os cruzamentos na área, mas a defesa do Vila Nova conseguiu suportar a pressão e garantir o 0 a 0. Com o empate, o Tigre precisará de uma vitória simples para se classificar para a final da Série C.

A partida de volta entre Vila Nova e Brasil será na próxima segunda (2), às 19h, no Serra Dourada. Quem se classificar enfrenta na grande final o vencedor de Londrina e Tupi. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário