one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Brasil (RS) e Vila Nova jogam em semifinais da Série C; acompanhe

Criado em 26/10/15 11h01 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro já garantido, Brasil (RS) e Vila Nova começam a decidir nesta segunda-feira (26) quem garante uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C. A primeira partida das semifinais da competição acontece às 19 horas, no estádio Bento Freitas (em Pelotas, Rio Grande do Sul). A TV Brasil transmite o jogo a partir das 18h55. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link.

Com o segundo acesso garantido em dois anos, o Brasil (RS) quer garantir o segundo título nacional em dois anos. No ano passado, a equipe gaúcha foi campeã da Série D do Brasileirão. Para alcançar esse objetivo, o técnico Rogério Zimmermann terá um problema: o goleiro Eduardo Martini não vai poder jogar por estar suspenso. Em seu lugar entra Luiz Müller.

Também garantido na Série B do ano que vem, o Vila Nova também entra em campo com desfalques. O maior deles é o centroavante Frontini, que cumpre suspensão. O time goiano também não poderá contar com o técnico Márcio Fernandes no banco de reservas, já que ele foi expulso no jogo contra a Portuguesa.

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentaram duas vezes na história, em 1985, e o empate prevaleceu nos dois confrontos (válidos pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão): no Bento Freitas, 2 x 2, e no Serra Dourada, 0 x 0. Naquele ano, o time gaúcho fez uma campanha histórica e acabou em terceiro lugar.

Brasil (RS) x Vila Nova (GO)

Jogo de ida semifinal da Série C do Brasileiro

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)

Data: 25/10/2015 – Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil, a partir das 18h55

Árbitro: Marcos André Penha (ES)

Auxiliares: Migyuel Cataneo e Alex Ribeiro (SP)

Brasil-RS: Luiz Müller, Kaká, Leandro Camilo, Teco e Brock; Leandro Leite, Felipe Garcia, Washington e Diego Oliveira; Nena e Cleverson.Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova: Edson; Igor, Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Vítor, Francesco, Ramires, Robston e Marinho Donizete; Moisés e Vanílson. Técnico: Márcio Fernandes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário