one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Caxias empata por 1 a 1 com o Londrina e está rebaixado para a Série D

Criado em 13/09/15 20h57 e atualizado em 13/09/15 21h10
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Jogando com portões fechados por causa de uma punição da CBF (rojões foram soltos na partida entre Londrina x Tombense), Caxias e Londrina empataram por 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Londrina não conseguiu garantir a classificação antecipada para a próxima fase e o Caxias acabou matematicamente rebaixado para a Série D de 2016.

O jogo, que já não tinha a emoção da presença da torcida, também foi fraco dentro de campo na maioria do tempo. Melhor colocado na tabela, o Londrina até tomou a iniciativa de jogo no primeiro tempo, mas não conseguiu furar a retranca do adversário (posicionado com praticamente todos os jogadores no campo defensivo). O resultado foi uma primeira etapa sem chances de gol.

No segundo tempo, o Caxias adiantou o time e começou a dar trabalho para o adversário. Com os dois times precisando da vitória, o jogo ficou mais aberto. E, aos 41 minutos, o Caxias fez o gol que evitaria o rebaixamento por antecipação. Com um lindo chute de fora da área, Diego Torres acertou o canto e marcou.

Depois do gol, o Londrina (que poderia ter garantido a vaga já neste domingo (13) ) partiu para o abafa. Isso fez com que os últimos minutos fossem os melhores do jogo. O resultado foi que o time da casa conseguiu o empate no último lance do jogo: Netinho cobrou falta dentro da área e Bruno Batata, de cabeça, garantiu o placar final: Londrina 1 x 1 Caxias.

Com o resultado, o Londrina manteve o segundo lugar no Grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste) com 28 pontos em 16 jogos. O time enfrenta, na próxima rodada, o líder Tupi em casa e pode garantir a vaga para as quartas de final. Ao Caxias resta cumprir tabela e amargar o seu segundo rebaixamento do ano: o time já tinha sido rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. 

Londrina 1 x 1 Caxias

Local: Estádio do Café (Londrina, PR)
Artitragem: Vanderlei Soares de Macedo (DF)
Assistentes: Helton Nunes (DF) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Cartões amarelos: Germano, Matheus e Bruno Batata (Londrina); Dener (Caxias)
Gols: Diego Torres (aos 41 minutos do segundo tempo); Bruno Batata (aos 48 minutos do segundo tempo)

Londrina: Vitor; Maicon, Matheus, Silvio e Paulinho; Diogo Roque, Germano (Patrick), Zé Rafael e Vitinho (Netinho); Edmar (Quirino) e Bruno Batata. Técnico: Claudio Tencati. Caixas: Marcelo Pitol; Bebeto, Lacerda, Jean e Léo Carioca (Matheus Leoni); Baiano, Dener (Laércio), Jean Carlo (Valdeir), Douglas Packer e Diego Torres; Edson. Técnico: Beto Campos

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário