one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Arte EBC

Compartilhar:

Botafogo da Paraíba x Águia de Marabá: acompanhe ao vivo pela TV Brasil

Criado em 30/08/15 14h31 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

De olho em uma das vagas no grupo dos quatro times que avançarão para a próxima fase da Série C, o Botafogo da Paraíba enfrenta o lanterna Águia de Marabá neste domingo (30), às 19h, em jogo válido pela 14ª rodada do Grupo A. A partida está marcada para o estádio Almeidão, em João Pessoa. Os paraibanos ocupam quinta posição, com 19 pontos. Já o Azulão, em situação crítica, aparece com apenas seis pontos.

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, com exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região

Em ascensão, o Botafogo tentará a terceira vitória consecutiva. Se vencer e o América-RN, seu concorrente direto, não superar o Vila Nova, o Belo pode terminar a rodada no G-4 pela primeira vez no campeonato. Com 98,4%* de chance de cair para a quarta divisão, o Águia ainda persegue sua primeira vitória - até agora, foram seis empates e sete derrotas, sendo a última em casa, para o Confiança.

Para complicar ainda mais a vida do Águia, o técnico João Galvão pode perder até quatro titulares para a partida. O maior problema é na lateral-direita: Daelson levou o terceiro cartão amarelo e não tem substituto. A solução pode ser improvisar o zagueiro Bernardo no setor. O meia Lineker, expulso do último jogo, cumpre suspensão automática. O volante Mael acusou um desconforto muscular e ainda não tem sua escalação confirmada. Por fim, o lateral-esquerdo Anderson Luís segue em tratamento de uma lesão e não terá condições de jogo.

O departamento médico do Botafogo corre contra o tempo para dar condições de jogo ao goleiro Genivaldo. Descartada a suspeita de pedras nos rins que o tiraram do jogo contra o Cuiabá, foi constatado que o arqueiro do time sofreu uma lesão muscular no púbis. Desde então, Genivaldo tem feito tratamento intensivo para voltar a defender o gol do Belo, mas ainda é dúvida para a partida. De certo é que o zagueiro André Lima e o volante Hércules não poderão entrar em campo: os dois terão que cumprir suspensão depois de terem atingido a contagem de três cartões amarelos.

Quem apita a partida é o mineiro Renato Cardoso da Conceição. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Maria de Lucena Netto (PB). O quarto árbitro será o paraibano Renan Roberto de Souza. 


Botafogo-PB x Águia de Marabá 

14ª rodada do Grupo A da Série C

Data: 30 de agosto de 2015

Estádio: Almeidão, em João Pessoa (PB)

Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Jose Maria de Lucena Netto (PB)

 

Botafogo-PB

 

Técnico: Ramiro Souza

 

Águia de Marabá 

Maycki Douglas; Bernardo, Negretti, Charles e Edinaldo; Esdras, Geovane, Júnior Timbó e Flamel; Chaveirinho e Daniel

Técnico: João Galvão

 

Você também pode acompanhar o jogo ao vivo pelas ondas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, clique no player abaixo:

 

*informação do site Chance de Gol

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário