one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Série C: Guarani vence o Caxias por 2 a 0

Imagem:

Compartilhar:

Série C: Guarani vence o Caxias por 2 a 0

Criado em 25/07/15 20h25 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Mesmo com jogando em casa e com o apoio da torcida, o Caxias não conseguiu sair da má fase no campeonato e continua na zona de rebaixamento. O time recebeu o Guarani neste sábado (25), às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela 9 rodada do grupo B da Série C.

Em um primeiro tempo pouco empolgante, com poucas jogadas de ataque, as equipes não conseguiram sair do zero a zero.

No segundo tempo, o Bugre passou a forçar jogadas pelas laterais, chegando mais fácil a àrea adversária. A equipe campineira abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Diego Clementino e depois ampliou a vantagem com Anderson Cavalo já quase no fim do jogo, aos 38 minutos.

Com o resultado, o time de Caxias do Sul continua na zona de rebaixamento do campeonato e pode cair para a última posição caso o Guaratinguetá vença no domingo.

Já o Guarani, tendo vencido a sua segunda partida na Série C, sobe para 11 pontos na tabela de classificação e tenta deixar a má fase para trás.

No próximo sábado, o Caxias enfrenta o Madureira às 11h, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Guarani recebe o Guaratinguetá, no Brinco de Ouro, no domingo, às 16h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário