one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze da Paraíba

Imagem:

Compartilhar:

Treze e Águia empatam por 1 a 1 em Campina Grande

Criado em 31/08/14 21h21 e atualizado em 02/01/15 17h30
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Jogando em casa, o Treze não conseguiu segurar o resultado e empatou com o Águia de Marabá por 1 a 1. Com um gol de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, o Águia conseguiu o empate, mas continua na última colocação do Grupo A, em 10º lugar, com 9 pontos. Já o Treze, continua próximo da zona de rebaixamento, com 14 pontos na 8º colocação.

O jogo começou com pequeno atraso de 15 minutos por falta de energia elétrica no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. No começo do jogo, o Galo da Borborema pressionou a equipe paraense, mas pecou bastante nas finalizações. O Águia chegou a equilibrar durante o primeiro tempo, mas cometeu os mesmos erros na hora de realizar o gol.

No segundo tempo, o Treze partiu em busca da vitória com apoio da torcida. Aos 6 minutos, o atacante Hélio Paraíba perdeu uma grande oportunidade de baixo do gol, após cruzamento na área do Águia. Aos 16 minutos, em mais uma chance, Hélio Paraíba chutou à queima roupa no goleiro Bruno Grassi.

Mas só aos 37 minutos, o Galo conseguiu abrir o placar. Guto cruzou livre pela ponta esquerda, deixando o meia Athos sozinho para cabecear na pequena área. Treze 1 a 0.

Mas aos 45 minutos, após cruzamento na área do Treze, o lateral Bruninho tirou a bola com a mão e o juiz marcou pênalti para o Águia. O zagueiro Danilo Galvão bateu forte na esquerda do goleiro Gílson e empatou o jogo em 1 a 1.

Na próxima rodada do Grupo A, o Águia recebe o Asa em Marabá (PA). Já o Treze vai a Catalão (GO) enfrentar o Crac.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário