one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Vila Nova pode ter até quatro desfalques para duelo contra Guarani

Criado em 02/10/13 19h29 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Com confronto direto contra um adversário que briga por uma das vagas no grupo de classificação para a próxima fase, o Vila Nova entra em campo desfalcado de pelo menos três titulares. O técnico Heriberto da Cunha certamente não poderá contar com o zagueiro Vítor Pio, o lateral Arthur e o atacante Frontini para a partida contra o Guarani, em jogo válido pela 17ª rodada do Grupo B da Terceirona. Todos os três cumprem suspensão na próxima rodada - Pio e Arthur foram expulsos no jogo contra o Caxias e Frontini levou o terceiro cartão amarelo na mesma partida.

A quarta baixa no time titular pode ser o lateral Wesley, que deixou o jogo contra o time gaúcho lesionado e ainda é dúvida. Por outro lado, o volante Osmar volta de suspensão e está à disposição do treinador. O Vila Nova recebe o Guarani no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada. O jogo ganhou caráter de decisão porque, a duas rodadas do fim da primeira fase, os dois times têm os mesmos 23 pontos. Uma vitória de qualquer um dos dois times reduz as chances de classificação do adversário, já o time derrotado precisaria de uma combinação de resultados para avançar para a próxima fase.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário