one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Para delírio dos torcedores no Presidente Vargas, gol que garantiu a classificação do Treze saiu aos 44 minutos do segundo tempo

Imagem:

Compartilhar:

Treze garante vaga nas quartas de final com gol nos últimos minutos de jogo

Criado em 13/10/13 17h58 e atualizado em 02/01/15 17h37
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Giancarlo comemora o gol da classificação do Treze
Para delírio dos torcedores no Presidente Vargas, gol que garantiu a classificação do Treze saiu aos 44 minutos do segundo tempo (Foto: Ascom Treze / Pedro Nunes – AraraPB)

Treze e Vila Nova precisavam de uma vitória simples para garantir vaga na próxima fase da Terceirona. Os dois times tinham pela frente na última rodada o líder da chave, com vaga assegurada com uma rodada de antecedência - no caso do Vila, o Macaé, e do Treze, o Santa Cruz. E, nos dois jogos, os times só confirmaram participação nas quartas de final com um gol na reta final da partida. No jogo deste domingo (13), válido pela rodada decisiva do Grupo A, o Treze superou o Santa Cruz  com um gol aos 44 minutos do segundo tempo. Ao vencer o time coral por 1 x 0, a equipe de Campina Grande garantiu a terceira posição do Grupo A.

Para deixar a trajetória dos dois times ainda mais parecida, o gol da classificação do Treze foi muito parecido com o do Vila Nova. O lance começa com um cruzamento pela direita e termina com uma cabeçada certeira, que vai morrer no fundo das redes. Se Romerito foi o herói da classificação dos goianos, Giancarlo saiu do banco de reservas para colocar o Treze na zona de classificação para as quartas de final da competição. Até então, mantido o empate em 0 x 0, o Treze se despedia da competição diante da sua torcida, que compareceu em peso no estádio Presidente Vargas.

Assim como para o Macaé, a derrota não foi suficiente para derrubar o Santa Cruz do primeiro lugar do Grupo A. Por ter terminado esta fase da competição na liderança, o Santa Cruz garantiu a vantagem de decidir os jogos do mata-mata em seu estádio. O adversário do Santa Cruz no primeiro jogo do mata-mata será o Betim, o quarto colocado do Grupo B. Já o Treze, coincidentemente, mede forças com o Vila Nova. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo de ida das quartas de final da Terceirona acontece no próximo dia 20, e o de volta no dia 27. Os horários ainda não foram confirmados.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário