one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Pimentinha, do Sampaio Corrêa

Imagem:

Compartilhar:

Pimentinha, Mimica e Eloir estão liberados pelo Departamento Médico do Sampaio Corrêa

Criado em 01/08/13 18h16 e atualizado em 02/01/15 17h56
Por Portal EBC

Pimentinha, do Sampaio Corrêa
Pimentinha está de volta no Sampaio Corrêa. (foto: divulgação / TV Brasil)

O Sampaio Corrêa entra em campo no próximo domingo (4) contra o Santa Cruz. E o treinador Flávio Araújo tem motivos de sobra para estar confiante. Jogadores importantes que corriam o risco de serem vetados para a partida estão liberados.

O atacante Pimentinha, que vinha se recuperando de uma lesão na perna direita, já está treinando com bola desde terça-feira (30). Ele desfalcou a equipe na última partida, diante do Cuiabá, mas não é dúvida para o compromisso do fim de semana.

Também estão liberados o zagueiro Mimica e o meia Eloir. Ambos se lesionaram na partida contra o Cuiabá, mas não preocupam o fisioterapeuta Marcos Riccelli. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto o segundo teve um trauma no ombro, mas os dois já estão totalmente recuperados.

LEIA TAMBÉM:
Venda de ingressos para Sampaio Corrêa e Santa Cruz já começou

Por outro lado, o lateral direito Denilson estará de fora do confronto contra o Santa Cruz. Com uma entorse no tornozelo direito, ele não participou do jogo passado, mas chegou a ser liberado para os treinamentos na última terça (30). No entanto, ele voltou a se queixar de dores e uma ultrassonografia detectou uma nova lesão, na perna direita.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário