one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira

Imagem:

Compartilhar:

Águia de Marabá espera jogar próxima partida no estádio Zinho Oliveira

Criado em 15/07/13 18h29 e atualizado em 02/01/15 18h01
Por Portal EBC

Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira
Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira. (foto: Hallel / Wikimedia Commons)

Desde o início da Série C, o Águia de Marabá ainda não atuou em sua cidade sede. O motivo é a manutenção do gramado e da estrutura do estádio municipal Zinho Oliveira. Mas a diretoria está otimista e acredita que poderá finalmente jogar em casa no próximo domingo (21), contra o Santa Cruz.

O estádio sofre intervenções desde o dia 10 de abril. A última partida realizada no local foi disputada entre Águia de Marabá e Nacional, pela Copa do Brasil. “Realizamos uma reforma nos vestiários e nos alambrados. Mas a principal melhoria foi no campo. Pela primeira vez em 30 anos, fizemos a troca do gramado do Zinho Oliveira”, afirma o secretário de esporte da Prefeitura de Marabá, Erlon Luiz Vigne.

A Prefeitura confirmou que já encaminhou à CBF os laudos positivos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. Por isso, e expectativa pela liberação do estádio ainda esta semana é grande.

Na Série C, o Águia de Marabá tem atuado em outras cidades do estado. Além disso, na terceira rodada da competição, o clube enfrentou o Rio Branco e chegou a um acordo com o adversário para inverter o mando de campo. Assim, o encontro de ambos pelo segundo turno da Série C deverá acontecer no Zinho Oliveira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário