one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Iranildo em trabalho de recondicionamento físico

Imagem:

Compartilhar:

Brasiliense trabalha para recuperar atletas antes da retomada da Série C

Criado em 24/06/13 17h45 e atualizado em 02/01/15 18h06
Por Portal EBC

Iranildo em trabalho de recondicionamento físico
Iranildo já realiza corridas ao redor do campo. (foto: Claudio Reis / Site do Brasiliense)

O Brasiliense espera contar com força máxima para o retorno da Série C, após o fim da Copa das Confederações. O time enfrenta o Luverdense no dia 06 de julho, na Boca do Jacaré. Os jogadores lesionados Rodrigo Tiuí, Lucas e Iranildo trabalham para estar disponíveis para a partida. Romarinho, que sofreu um pancada no joelho em treinamento da semana passada, já está totalmente recuperado.

O meia Iranildo está na reta final do seu tratamento. Ela ainda não atuou pela Série C e continua sentindo um desconforto em músculo do quadril. No entanto, os médicos do clube garantem que houve evolução e esperam que, ainda esta semana, ele retorne aos treinamentos.

O atacante Rodrigo Tiuí, que se recupera de uma lesão no púbis, e o meia Lucas, que vinha tratando uma dor na coxa, só devem ser liberados na semana que vem. Mas ambos também têm chances reais de participar do confronto contra o Luverdense.

Forma física

O lateral esquerdo recém contratado Gleidson realiza exercícios de condicionamento físico, antes de ser integrado ao elencos. O preparador físico Eduardo Souza, explicou que esse trabalho especial está sendo feito porque o atleta estava há mais de 20 dias parado.

Novo desfalque

Enquanto uns se recuperam, o departamento médico recebe uma nova demanda. O lateral esquerdo Jorge Henrique se contundiu no jogo-treino realizado nesta sábado (22) contra o Upis-DF. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita e deverá ficar três semanas em tratamento.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário