one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Internacional vence o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã

Criado em 18/10/15 18h31 e atualizado em 18/10/15 18h45
Por Yara Aquino Edição:Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Brasília – Em uma partida disputada, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, na tarde deste domingo (18). O único gol da partida foi marcado pelo lateral Ernando. Com a derrota em casa, o Flamengo passa a ocupar a nona posição na tabela e o Internacional, a sétima.

O Internacional abriu o placar do jogo logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Ernando recebeu o cruzamento de William e finalizou de voleio para as redes rubro-negras. A partir dai o time colorado se organizou em campo e não deixou o Flamengo alcançar o empate. O primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe gaúcha.

O Flamengo entrou em campo para o segundo tempo pressionando o Internacional. Logo nos primeiros minutos o time perdeu uma oportunidade de empatar o jogo. Jorge avançou pela esquerda e acionou Guerrero. O centroavante dominou na entrada da área e chutou forte, no canto esquerdo, mas a bola passou raspando a trave.

Em várias outras jogadas o Flamengo chegou perto do gol de empate e movimentou a torcida. Apesar do segundo tempo disputado, o Flamengo não conseguiu reverter a vantagem do Internacional e perdeu jogando em casa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário