one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Vasco e Fluminense ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 30/10/15 16h31 e atualizado em 30/10/15 16h53
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Um dos times está na lanterna do Campeonato Brasileiro, mas tenta se recuperar. O outro tem a pior campanha do segundo turno da competição e acabou de ser eliminado da Copa do Brasil. Na tentativa de uma recuperação, Vasco e Fluminense entram em campo neste domingo (1º), às 18h, no Estádio Engenhão. A Rádio Nacional do Rio transmite o jogo ao vivo. Você pode sintonizar a emissora clicando no link abaixo.

O Vasco deu mostras de que se recuperaria do rebaixamento. Porém, nos últimos quatro jogos (contra Avaí, Chapecoense, São Paulo e Grêmio), o time não conseguiu vencer. Por isso, continua na última colocação com 30 pontos em 32 jogos. Para sair do Z4, precisa da vitória.

Dentro de campo, uma das maiores armas do técnico Jorginho está no ataque. Os experientes Leandrão e Nenê marcaram gols importantes nos últimos jogos. Na defesa, Martín Silva tem garantido que o time não tome tantos gols como no primeiro turno.

O Fluminense busca se recuperar para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. O time, eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras na Copa do Brasil, está com 40 pontos em 32 jogos. Nas duas últimas rodadas, o time perdeu para Atlético (PR) e Cruzeiro.

O destaque do Fluminense continua sendo o centroavante Fred. Depois de jogar machucado no meio de semana, ele é dúvida para o jogo. Porém, o técnico Eduardo Baptista espera contar com ele. Outro destaque é Gustavo Scarpa, revelação do time.

No histórico de confrontos, o Vasco leva vantagem. Ao todo, são 106 vitórias do cruzmaltino contra 97 do adversário e 93 empates. Neste ano, o Vasco ganhou os dois confrontos: 1 a 0 pelo Campeonato Carioca e 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco x Fluminense

Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Engenhão (Rio de Janeiro)

Data: 1º de novembro de 2015, às 18h (horário de Brasília)

Transmissão: Rádio Nacional a partir das 18h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - SP

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo - SP e Carlos Augusto Nogueira Junior - SP

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário