one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Vasco derrota o Madureira por 2 a 0 e mantém 100% no Carioca

Criado em 05/02/15 22h55 e atualizado em 05/02/15 22h59
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Dois jogos, duas vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido. Com a vitória por 2 a 0 contra o Madureira na noite desta quinta-feira (05), o Vasco manteve uma campanha irretocável no Campeonato Carioca. Os gols da partida foram marcados por Bernardo e Marcinho.

A vitória do Vasco foi muito facilitada pelo início do jogo. Logo aos 2 minutos, o cruzmaltino abriu o placar. Na jogada, Montoya passou para Bernardo, que arriscou de longe. A bola não foi forte, mas o goleiro Jonathan aceitou.

O gol fez com que o Vasco recuasse na partida. Durante todo o primeiro tempo, o Madureira é que dominou as ações jogo. Mesmo assim, o tricolor suburbano não conseguiu marcar. Na segunda etapa, a tônica do jogo continuou igual até os 14 minutos.

Em uma cobrança de escanteio, a zaga do Madureira vacilou e Marcinho subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes. Pela segunda vez, uma falha na defesa do time visitante ocasionou o gol do Vasco. Depois de ampliar o placar, o Vasco reassumiu o controle do jogo. Ao Madureira, restou aceitar o tempo passar e a derrota chegar. No final, Vasco 2 x 0 Madureira.

A vitória deixou o Vasco empatado com o Fluminense na liderança do Campeonato Carioca. As duas equipes têm seis pontos. Na próxima rodada, o cruzmaltino encara o Tigres, fora de casa. O Madureira caiu para a 12ª posição e, na próxima rodada, encara o Boavista.

Vasco 2 x 0 Madureira

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto.

Cartões Amarelos: Luan, Christianno e Montoya (Vasco); Thiago Cardoso e Thiago Galhardo (Madureira)

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas e Bernardo (Marquinhos); Rafael Silva (Yago), Marcinho (Julio dos Santos) e Montoya. Tecnico: Doriva.

Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Gilson; Luiz Paulo, Ryan (Berg), Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pinho e Camacho (João Carlos); Thiago Galhardo. Técnico: Toninho Andrade.  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário