one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Fluminense vence Bangu por 2 a 1 em jogo equilibrado

Criado em 08/02/15 19h06 e atualizado em 08/02/15 19h13
Por Portal EBC

O Fluminense venceu o Bangu, neste domingo (8), por 2 a 1 em uma partida equilibrada no Maracanã. O tricolor marcou com Fred, sofreu o empate em uma cobrança de falta de Almir, e conseguiu desempatar aos 39 do segundo tempo com Robert. O resultado mantém o time das Laranjeiras com 100% de aproveitamento no campeonato carioca

O jogo

Mesmo com a postura defensiva do Bangu, o Fluminense se lançou à frente desde o início da partida. A primeira boa chance ocorreu aos quatro minutos de jogo. Após jogada de Lucas Gomes, a bola chegou em Fred, que chutou forte por cima do gol. A partir desse momento, o Bangu conseguiu melhorar a marcação e equilibrar a partida.

Bloqueados a partir do meio de campo, o time de Laranjeiras conseguia raramente escapar pelos lados do campo. Foi por uma jogada de Wellington Silva, que chegou até o fundo, cruzou para a área e o artilheiro Fred bateu de chapa para abrir o placar. O Bangu não empatou por muito pouco na jogada seguinte. Matheus Pimenta chegou na cara do gol, mas chutou para fora.

Os visitantes ficaram mais perigosos na partida e eram eficientes na marcação. O Bangu chegou perto do empate novamente aos 38. De novo, Matheus Pimenta teve oportunidade. Ele chutou colocado, a bola desviou e saiu por pouco. Em seguida, o Bangu pressionou em jogada de escanteio. O Fluminense reagiu em duas oportunidades, mas parou em boas defesas de Márcio, a mais impressionante foi aos 41, quando em uma jogada parecida com a do gol, Wellington Silva cruzou para Fred cabecear. Márcio evitou o segundo gol.

Opiniões

 “Fico muito feliz pelo apoio da torcida ao Wellington Silva, tem sido fundamental para a gente”, disse Fred, autor do gol. O goleiro Marcio comemorou a defesa no final do primeiro tempo, mas lamentou o gol. “Uma pena que naquela não foi possível”. O comentarista da Rádio Nacional Jorge Ramos explicou que o Fluminense diminuiu o ritmo a partir dos 30 minutos, o que atraiu o Bangu para o campo de ataque.

Segundo tempo

Um lance, logo aos três minutos, mexeu com os ânimos da partida. O Bangu teve um gol legal anulado. Luis Felipe ganhou no alto e fez o gol, mas foi marcado impedimento. A equipe da Rádio Nacional discordou da decisão da arbitragem. O Fluminense só criou uma chance real aos 19 minutos, quando Marlone recebeu a bola sozinho, na entrada da área, e chutou para fora.

Preso na marcação, o Fluminense caiu de produção e o adversário era cada vez mais perigoso. O time de Moça Bonita empatou aos 29 minutos em uma falta batida por Almir, que foi um dos destaques do jogo. O placar 1 a 1 deixou o Fluminense mais nervoso em campo e não criava chances claras. Isso só aconteceu aos 39 minutos quando Robert foi lançado e chutou na saída de Márcio. O autor do gol criou mais uma chance aos 44, quando passou por vários zagueiros, mas a vitória já estava garantida.

Fluminense - Diego Cavalieri, Wellington Silva, Victor Oliveira, Henrique e Giovanni, Edson, Jean, Vinícius e Marlone, Lucas Gomes e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

Bangu - Márcio, Iago Soares, Sérgio Raphael, Luis Felipe e Guilherme, Ives, Magno, Almir, Paulinho e Wendel, e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário