one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fluminense x Corinthians

Imagem:

Compartilhar:

Confira ao vivo: Fluminense recebe o Corinthians neste domingo no Maracanã

Criado em 28/11/14 22h00 e atualizado em 29/11/14 20h54
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Fluminense e Corinthians se enfrentam na luta por uma vaga na Libertadores de 2015. Pela penúltima rodada do Brasileirão, o tricolor recebe os paulistas no Maracanã neste domingo (30), às 17h. A Rádio Nacional do Rio de Janeiro AM 1.130KHz transmite o jogo ao vivo a partir das 16h.

Para ouvir pela internet, clique no player abaixo:

O Timão precisa apenas de um empate para garantir uma vaga no torneio sul-americano. A equipe está na 3ª posição, com 66 pontos. Já o Flu precisa de uma grande combinação de resultados por uma vaga na Libertadores. Com 58 pontos na 7ª posição, o Flu precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer contra o Internacional e o Grêmio, atuais 4º e 6º colocados. O Atlético Mineiro, na 5ª posição, já confirmou sua vaga na Libertadores com o título da Copa do Brasil.

No Fluminense, o técnico Cristóvão Borges terá apenas um desfalque para o jogo. O lateral-direito Jean sentiu dores no treinamento de quinta e foi vetado. Como seu substituto Bruno também está contundido, o treinador deverá improvisar o volante Edson na lateral.

Após o Corinthians ter sido inocentado na Justiça Desportiva – o clube havia sido denunciado por escalação irregular do volante Petros –, os paulistas entram em campo só dependendo de si para chegar a Libertadores. O zagueiro Anderson Martins, que volta de contusão, deve ser a única novidade do técnico Mano Menezes para a partida de domingo.


Fluminense x Corinthians

37ª rodada da Série A

Data: 28 de novembro de 2014
Horário: 17h
Estádio: Maracanã (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)  e  Cristhian Passos Sorence )GO)

Fluminense: Diego Cavalieri; Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Corinthians:  Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário