one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O CRB terá uma oportunidade de confirmar sua vaga e permanecer no G4. O adversário, porém, será ninguém menos que o líder Fortaleza, que ainda não perdeu na competição

Imagem:

Compartilhar:

Série C ao vivo: CRB recebe o líder invicto Fortaleza para seguir no G4

Criado em 05/09/14 21h14 e atualizado em 02/01/15 17h30
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Recém-chegado, o CRB quer fincar os dois pés na zona de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), às 19h, o time alagoano terá uma oportunidade de confirmar sua vaga e permanecer no G4. O adversário, porém, será ninguém menos que o líder Fortaleza, que segue sem saber o que é perder no campeonato. A partida, válida pela 14ª rodada do Grupo A, acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e será transmitida ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro e pela TV Brasil.

Saiba como sintonizar na TV Brasil

Você também pode ouvir o jogo pelo seu computador, clicando no player abaixo e ouvindo a transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 18h45. Ricardo Mazella narra o jogo, com comentários de Pedro Pontes. Mande sua mensagem pelo twitter, no @ebcesporte, e no Facebook, na página das rádios EBC:

O CRB não perde há dois jogos. Na última rodada, o Galo empatou com o vice-líder Botafogo da Paraíba, subiu duas posições e conseguiu entrar no pelotão de elite do Grupo A. Atualmente, a equipe alagoana ocupa a terceira colocação, com 19 pontos, um a mais que o Cuiabá, primeiro time fora do G4, e oito a menos que o líder Fortaleza.

Já o Tricolor do Pici lidera o grupo com folga. Única invicta na competição, a equipe tem seis pontos a mais que o segundo colocado, o Botafogo-PB. Na última rodada, no entanto, o time cearense, que tem a melhor defesa do torneio, com seis gols sofridos, acendeu o sinal de alerta ao apenas empatar com o vice-lanterna Crac.

Ademir Fonseca, técnico do CRB, terá que lidar com, pelo menos, dois desfalques para a partida deste domingo. O volante Olívio e o meia Diego Rosa receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprirão suspensão automática. Outra possível baixa é o atacante Magrão, artilheiro da equipe na Série C, que sente dores musculares na virilha e é dúvida. Em compensação, o recém-contratado lateral direito Maranhão foi regularizado e pode estrear.

O Fortaleza, por sua vez, não terá o meia Edinho, que sofreu uma lesão muscular nos treinos durante a semana. Em sua vaga, o treinador Marcelo Chamusca deve escalar o também meia Erick Flores. Uma boa notícia para o torcedor é que o volante Corrêa, que estava suspenso, poderá voltar à equipe.

O árbitro da partida será o capixaba Pablo dos Santos Alves. Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti, também do Espírito Santo. O quarto árbitro será o alagoano Flávio Feijó de Omena.

CRB X Fortaleza
14ª rodada do Grupo A
Data: 7 de setembro de 2014
Horário: 19h
Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti

CRB
Júlio Cesar, Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques, João Victor, Glaydson Almeida, Johnnatthan, Éder, Clebinho, Jefferson Maranhão e Marcelo Macedo
Técnico: Ademir Fonseca

Fortaleza
Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto, Fernandinho, Corrêa, Guto, Erick Flores, Marcelinho Paraíba, Waldison e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário