one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze x Águia de Marabá

Imagem:

Compartilhar:

Treze x Águia de Marabá: ouça ao vivo a partida pela Série C do Brasileirão

Criado em 31/08/14 12h24 e atualizado em 01/09/14 14h54
Por Portal EBC*

Faltando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase da Série C, as lutas por uma vaga na zona de classificação e contra o rebaixamento ficam cada vez mais acirradas. Neste domingo (31), às 19h, duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, Treze e Águia de Marabá se enfrentam buscando uma recuperação no torneio. A partida, válida pela 13ª rodada do Grupo A, acontece no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil, às 18h30, e pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 18h45.

Ouça a partida ao vivo:

O Treze ocupa atualmente a oitava colocação do grupo, a última antes da degola, com 13 pontos. O Galo da Borborema vinha de uma sequência de três derrotas e estava a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Na última rodada, no entanto, a equipe de Campina Grande conquistou uma vitória sobre o Cuiabá, se afastou dos dois últimos colocados e ficou mais próxima do G4. Distante cinco pontos do próprio Cuiabá, último time no pelotão de elite, o alvinegro pode até começar a pensar em classificação se vencer o Águia neste domingo.

A situação dos paraenses é bem pior. Lanterna e dono dos piores ataque e defesa do grupo, o Águia não vence há quatro rodadas. A mais recente derrota foi em casa, diante do líder Fortaleza. Com apenas oito pontos conquistados, a equipe de Marabá precisa, atualmente, de cinco pontos para ultrapassar o Treze e deixar a zona de rebaixamento.

Givanildo Oliveira, treinador do Galo, não poderá contar com o lateral esquerdo Fernandes e com o atacante Bruno Aquino para o confronto deste domingo. O primeiro lesionou a panturrilha da perna direita e ficará, pelo menos, três semanas sem jogar, enquanto o segundo foi expulso na vitória sobre o Cuiabá e cumprirá suspensão automática. No treinos durante a semana, o técnico também testou o lateral direito Bruninho na vaga de Osmar.

O Águia também terá duas baixas para a partida em Campina Grande. Uma delas é o meia Leílson, que machucou a coxa direita no jogo contra o Fortaleza. A outra é o volante Esdras, que se recuperou de uma lesão, mas ainda precisa aprimorar o condicionamento físico.

O Treze é uma das poucas equipes que não venceram o Águia na Série C (a outra é o Cuiabá). Na quarta rodada da competição, paraibanos e paraenses empataram em 2 a 2, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA).

Quem apita a partida é o sergipano Rogério Lima da Rocha. Ele será auxiliado pelos potiguares Luís Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca. O quarto árbitro será o paraibano Clizaldo Di Pace França.

Treze X Águia de Marabá


13ª rodada do Grupo A
Data: 31 de agosto de 2014
Horário: 19h
Estádio: Presidente Vargas, em Campina Grande (PB)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Auxiliares: Luís Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca

Treze
Gilson, Bruninho, Oliveira, Pitty, Guto, Leanderson, Magno, Birunqueta, Athos, Hélio Paraíba e Rafael Oliveira
Técnico: Givanildo Oliveira

Águia de Marabá
Bruno Grassi, Charles, Joécio, Bernardo, Valdanes, Mael, Reinaldo, Diego Palhinha, Jadílson, Aleílson e Danilo Galvão
Técnico: João Galvão

 

*colaborou Fernando Jordão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário