one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Anunciado nesta terça (8) como novo treinador do Jacaré, Reinaldo Gueldini vai comandar o Brasiliense pela quinta vez

Imagem:

Compartilhar:

Brasiliense e Madureira trocam de treinador para a última rodada

Criado em 08/10/13 18h36 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Reinaldo Gueldini
Anunciado nesta terça (8) como novo treinador do Jacaré, Reinaldo Gueldini vai comandar o Brasiliense pela quinta vez (Cláudio Bispo/Brasiliense FC/Arquivo)

O Brasiliense e o Madureira terão novos treinadores para a última e decisiva rodada da primeira fase da Série C, que acontece neste final de semana. O Madureira, que demitiu Alexandre Gama no sábado, após o empate em 1 x 1 com o Betim, recorreu a um prata da casa para afastar de uma vez por todas o fantasma do rebaixamento: o novo comandante será Luiz Cláudio Souza, que dirige a categoria sub-20 do clube e foi efetivado pela diretoria para comandar o time profissional no último jogo da Série C e durante a disputa da Copa Rio, torneio regional que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Alexandre Gama assumiu o Madureira em dezembro do ano passado e esteve à frente do time durante toda a campanha da Terceirona. Segundo a diretoria, Gama perdeu o cargo por causa dos maus resultados: em 17 jogos, foram três vitórias, dez empates e quatro derrotas. No último jogo desta fase, o Madureira visita o Barueri, no sábado (12), às 19h. 

Brasiliense 

O time do Distrito Federal anunciou a saída de Roberto Fonseca nesta terça-feira. O antigo treinador foi contratado em junho e comandou o Brasiliense por 17 partidas, com oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas, e deixa o clube na sexta colocação, a um ponto da zona de classificação para a próxima fase.

Horas depois de confirmar o desligamento de Roberto Fonseca, a diretoria do Jacaré anunciou a chegada de Reinaldo Gueldini. Esta será a quinta passagem de Gueldini pelo Brasiliense. Ele é o treinador com o maior número de partidas à frente do clube - são 99 ao todo. Marquinhos Bahia será o auxiliar-técnico. Na 18ª rodada, o Brasiliense joga em casa contra o Cuiabá, que já não tem mais chances matemáticas de se classificar. A partida acontece no domingo, às 16h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário