one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze e Santa Cruz se enfrentam pela última rodada do Grupo A da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Treze x Santa Cruz pelo Portal EBC

Criado em 12/10/13 15h46 e atualizado em 12/10/13 16h50
Por Portal EBC Edição:Nathália Mendes

Treze x Santa Cruz
(Portal EBC)

Na última rodada classificatória da Terceirona do Campeonato Brasileiro, o Treze recebe o Santa Cruz no próximo domingo (11), no estádio Presidente Vargas, na Paraíba. A partida começará as 16h, com transmissão da TV Brasil a partir das 15h30. Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui.

A Rádio Nacional AM Rio também transmita o jogo ao vivo a partir das 15h45. Para ouvir Treze e Santa Cruz, clique no player abaixo:

Pelo Twitter, você pode acompanhar os principais lances da partida ou mandar sua mensagem e interagir com a transmissão da TV Brasil. O perfil na rede social é @EBCEsporte:

O Treze tem a missão de vencer o Santa Cruz se quiser se classificar para as quartas de final da Série C. Com 30 pontos e ocupando a sexta posição, o time paraibano não vai ter uma tarefa fácil. Os donos da casa precisam vencer de qualquer jeito, já que qualquer outro resultado elimina o time da disputa. Na escalação, o atacante Tiago Chulapa desfalca o time, por causa de uma luxação no cotovelo direito. Em compensação, o Treze terá de volta o zagueiro Pitty e o volante Sapé.

Já o Santa Cruz, apesar de classificado, trata a partida com seriedade. Caso o time conquiste a vitória, garantirá a primeira colocação do Grupo A, tendo vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa. Se empatar, os corais chegarão aos 35 pontos, podendo ser ultrapassados pelo Sampaio Corrêa, caso este vença.

*com colaboração de Thalyne Carneiro

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário