one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogo

Imagem:

Compartilhar:

Escute ao vivo Guarani e Duque de Caxias pelo Nacional AM Rio

Criado em 28/07/13 00h23 e atualizado em 28/07/13 00h33
Por Edgard Matsuki

Em situações opostas na Série C do Campeonato Brasileiro, Guarani e Duque de Caxias se enfrentam neste domingo (28) às 10 horas. O jogo terá transmissão da Nacional AM a partir das 9h45. Para escutar, clique no player abaixo.

O Guarani está encontrando o rumo na Série C. Após o início com muitos empates, o time do técnico Tarcísio Pugliese conseguiu uma vitória contra o Macaé na semana passada. Com cinco jogos, a equipe ainda não tomou gols na competição. Em compensação, marcou somente dois gols. O Guarani está em quarto lugar no grupo B (que reúne times da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste).

O Duque de Caxias precisa acordar se quiser fugir do rebaixamento. O time está em nono lugar do grupo com cinco pontos. Mas conseguiu boa vitória sobre o Betim na última rodada por 3 a 2.

No confronto direto, o Guarani tem levado larga vantagem frente ao adversário do Rio de Janeiro. Os últimos dois jogos entre as equipes foram em 2011, pela Série B do Campeonato Brasileiro e tiveram duas vitórias do Bugre: 2 a 0 no Rio de Janeiro e 4 a 0 em Campinas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário