one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Santa Cruz x Cuiabá

Imagem:

Compartilhar:

Santa Cruz vence Cuiabá por 1 a 0 pela Série C

Criado em 07/07/13 21h07 e atualizado em 02/01/15 18h02
Por Portal EBC

Brasília - O Santa Cruz venceu o Cuiabá com um placar de 1 x 0 no estádio Arruda, no Recife. O gol foi marcado por Dênis Marques aos 28' do primeiro tempo para o Santa Cruz. Com o resultado, o Santa fica na quarta posição da Série C, somando 7 pontos; e o Cuiabá vai para o quinto lugar na tabela, com 5 pontos.

- Assista a análise do comentarista Bocage e o gol do Santa Cruz:

Creative Commons - CC BY 3.0 -



Nos primeiros 45' da partida foram distribuídos 3 cartões amarelos. Aos 20' Mirita foi punido no lado do Cuiabá, e mais tarde, aos 42' Natanael também recebeu amarelo. A terceira punição foi para o jogador Flávio Caça Rato, do Santa Cruz.

Já no segundo tempo, o Cuiabá entrou de cara com uma alteração: Igor jogando no lugar de Jean. Mais tarde, Tiago Santos entrou no lugar de Léo Paraíba, e Hermínio substituiu Silas.

As alterações do Santa Cruz na segunda metade da partida foram: Ramirez, no lugar de Luciano Sorriso; Natan no lugar de Raul e Renatinho no posto de Júnior Xuxa.

Confira a tabela da Série C

O Santa Cruz vinha de uma derrota para o CRB por 2 a 1 na última rodada. Durante o recesso, o técnico Sandro Barbosa procurou acertar o time para a Série C. Entre os destaques do elenco está a dupla de ataque Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

O Cuiabá tem uma vitória, um empate e uma derrota. Durante o período de recesso, a equipe realizou alguns amistosos. No último deles, empate em 0 a 0 com o Atlético-PR. 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário