one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fachada de uma agência dos Correios

Imagem:

Compartilhar:

Programa Jovem Aprendiz recebe inscrições até o dia 19 de janeiro

Criado em 03/01/14 16h19 e atualizado em 09/01/14 21h17
Por Portal EBC*

Correios - funcionamento final do ano
Programa Jovem Aprendiz vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios (Imagem: Agência Brasil)

O Programa Jovem Aprendiz, promovido pelos Correios em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas até o dia 19 de janeiro. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos e precisam acessar a página do programa para efetuar o cadastro.

Nesta edição, o Programa Jovem Aprendiz vai selecionar 2.529 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico.

Leia também:

Programa Jovem Aprendiz dos Correios já registra mais de 170 mil inscrições

Durante as primeiras horas de inscrição, candidatos relataram pelas redes sociais dificuldades para entrar na página. A assessoria de imprensa dos Correios relatou que instabilidades podem ocorrer devido ao “grande volume de acessos”.

O Programa Jovem Aprendiz acontece em cerca de 500 municípios de todo o Brasil. A oportunidade é dada prioritariamente a famílias de baixa renda, estudantes que tenham alcançado boas notas na escola e participantes de programas sociais. Mesmo quem não concluiu o ensino médio pode participar, desde que comprove frequência escolar.

* Com informações da Agência Brasil 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário