one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Instalação da dupla de artistas plásticos brasileiros Os Gêmeos na exposição "Too Far Too Close"

Imagem:

Compartilhar:

Dicas de Artes

Criado em 30/08/12 15h00 e atualizado em 30/08/12 15h34

Instalação - Os Gêmeos
Instalação da dupla de artistas plásticos brasileiros Os Gêmeos na exposição "Too Far Too Close" (Foto: Taís Melillo/Creative Commons)

O passar dos anos, décadas e séculos tem tornado a arte cada vez mais diversa: novos formatos, técnicas, linguagens e lugares surgem a todo momento como forma de expressão. Entender este processo é um grande passo dado para se sair bem na prova de Artes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Nos Drops abaixo, você pode entender as diferenças entre a Arte Moderna e Contemporânea - apesar de, em um primeiro olhar, parecerem a mesma coisa, são totalmente diferentes tanto na linha histórica da arte quando nas ideias e na estética -, e também vê como que as novas tecnologias exercem influência nas manifestações artísticas da atualidade.
 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -



O Plantão Enem é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e da Rede Minas de Televisão. Para saber mais, visite o site: http://www.plantaoenem.com.br.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário