one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Festival

Imagem:

Compartilhar:

Saiba quem são os selecionados para o Festival de Música Nacional FM Brasília 2013

Criado em 19/07/13 17h32 e atualizado em 18/03/16 15h20
Por Luanda Lima Fonte:Portal EBC

Chegou a hora de descobrir os nomes dos participantes que seguirão em frente no Festival de Música Nacional FM Brasília 2013, escolhidos pela comissão julgadora após a análise das 177 composições inscritas. Confira a lista de selecionados.

Entre 19 de julho e 25 de setembro, as músicas serão executadas na programação da rádio e o público poderá votar em suas preferidas pelo site do festival. No dia 25 de setembro, ocorre a divulgação das 12 finalistas, que continuam na grade de programação da emissora. A escolha da música mais votada na internet será o resultado da soma dos votos dos internautas nas duas fases.

Conheça os vencedores do Festival Nacional FM Brasília 2012

As músicas finalistas serão também gravadas em um CD e apresentadas em um show, no qual os concorrentes serão premiados em oito categorias. A “Melhor Música com Letra” e a “Melhor Música Instrumental” serão as representantes do Distrito Federal na fase final do Festival Nacional de Música da Arpub – Associação das Rádios Públicas do Brasil. Para ler o regulamento completo do festival, clique aqui

Leia também no Portal EBC:

Saiba quando e como receber o benefício do Abono Salarial 2013/2014

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário