one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Hangout #DiaDoRádio acontece na quarta-feira (13), às 15h

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe bate-papo sobre o Dia Mundial do Rádio

Criado em 13/02/13 14h19 e atualizado em 13/02/13 14h30
Por Portal EBC

Nesta quarta-feira (13) é comemorado pela ONU o Dia Mundial do Rádio. Para celebrar a data, o Portal e as Rádios EBC promovem um bate-papo especial, às 15h, para discutir a importância histórica do rádio e seu futuro na era digital.

Participam da conversa a editora-chefe do serviço brasileiro da Rádio França Internacional (RFI), Maria Alencar; e o professor doutor e vice-coordenador do mestrado em Mídia e Cotidiano da Universidade Federal Fluminense (UFF), João Batista Junior. A mediação fica por conta da gerente regional das rádios EBC de Brasília, Taís Ladeira.

Além do Portal EBC, o hangout #DiaDoRadio será transmitido, ao vivo, pelas rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. O público pode participar da conversa pelo Facebook e Google+ ou através do Twitter usando a hashtag #DiaDoRádio.
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário