one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Sugestões de músicas para o fim do mundo

Imagem:

Compartilhar:

Envie sugestões de músicas sobre o fim do mundo

Criado em 19/12/12 12h27 e atualizado em 19/12/12 13h33
Por Redação Fonte:EBC

Sugestões de músicas para o fim do mundo
Sugestões de músicas para o fim do mundo (Arte/EBC)

21 de dezembro de 2012, a próxima sexta-feira, é um dos dias mais aguardados do ano. Isso porque interpretações do calendário maia dizem que este pode ser o último dia da humanidade. Não é a primeira nem deve ser a última profecia sobre o fim do mundo, mas uma coisa é certa: essas previsões despertam a imaginação e atiçam a curiosidade de muitos. As artes se aproveitam da inspiração para fazer muitas criações. No cinema, cenários apocalípticos já foram retratados dos modos mais variados possíveis. Mas e na música? Você se lembra de alguma canção que fala sobre o tema? 

O "Momento 3", programete musical da Rádio Nacional FM de Brasília, está preparando um especial de músicas sobre o fim do mundo. Conhece alguma? Conte pra gente, então. As melhores sugestões serão tocadas nesta sexta-feira (21/12) às 10h e às 21h na Nacional de Brasília (96.1 MHz) e no Portal EBC (clique aqui).

Quer participar? Escreva o nome da música e do cantor/banda aí nos comentários abaixo ou comente na nossa página do Facebook

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário