one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Unesco quer aumentar participação de jovens no rádio

Criado em 11/02/15 13h11 e atualizado em 11/02/15 13h33
Por Portal EBC

Contagem regressiva para a chegada do 13 de fevereiro, Dia Mundial do Rádio - que este ano escolheu a juventude como tema central da data.  Você pode contribuir também com sua opinião participando do programa Viva Maria, que vai ao ar diariamente na Rádio Nacional da Amazônia
 
O objetivo da Unesco em 2015 é fazer um levantamento das questões que mais importam para os jovens do Brasil e do mundo. A entidade propõe algumas perguntas que devem ser respondidas ao longo desta semana na programação das emissoras de rádio, como por exemplo: Como melhorar a participação dos jovens no rádio? Como eliminar os estereótipos e preconceitos na forma de retratar os jovens na mídia? Qual o impacto da atuação dos jovens nas rádios comunitárias?
 
Se você tem resposta para algumas dessas perguntas, participe da Campanha da Unesco pelo 13 de fevereiro. Uma campanha que tem o apoio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Mande um e-mail para centraldoouvinte@ebc.com.br ou ligue (61) 3799 53 77.
 
Faça como Jéssica Janielly, “radioapaixonada” da capital amapaense, que desde os 13 anos navega nas ondas das rádios comunitárias. Ouça seu depoimento:

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário