Compartilhar:

Brasil de Pelotas vira jogo e vence Juventude por 3 a 2

01/08/15 21h29
Iolando Lourenço

Em partida da Série C bastante disputada na noite deste sábado (1º), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Brasil de Pelotas virou o jogo e, como visitante, derrotou o Juventude por 3 a 2, com dois gols de Leandrão e um de Alex Amado. Maílson e Wallacer descontaram para o Juventude. Com o resultado, o Brasil chegou à primeira colocação do grupo B, com 20 pontos, três a mais que o Juventude,que passou a ocupar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com a derrota, o Juventude também é forte candidato à Série B.

O jogo

No início da partida, o time da casa partiu para cima do Brasil, marcando o primeiro gol logo aos 17 minutos com Maílson. Logo após sofrer o primeiro gol, a equipe de Pelotas passou a dominar e empatou aos 22 minutos, com Leandrão cobrando penâlti. Wallacer colocou novamente o Juventude na frente do placar, marcando de falta aos 45 minutos. A alegria da equipe de Caxias do Sul durou pouco. No último minuto do primeiro tempo, Alex Amado, o melhor jogador da partida, empatou o clássico regional.

Logo no início do segundo tempo, Leandrão, artilheiro da competição, marcou o segundo gol dele no jogo e o terceiro do Brasil na partida. O Juventude jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Jô foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. O árbitro da partida foi Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, do Rio Grande do Sul. Os auxiliares foram José Eduardo Calza, de Minas Gerais, e Lúcio Beiersdorf Flor, também do Rio do Grande do Sul

Compartilhar: