Compartilhar:

Brasileirão Série C: Confira os resultados da primeira rodada

02/06/13 21h23
Estádio Municipal Eugênio Araújo - Olindão (Jan Ribeiro / Prefeitura de Olinda - Creative Commons)

Neste domingo (2/6), quatro partidas agitaram a primeira rodada da Série C. Logo pela manhã, às 10 horas, o Vila Nova-GO fez sua estreia no campeonato com o pé direito. De virada, o Tigre venceu o Grêmio Barueri por 3 a 1, no Estádio do Serra Dourada.

Confira também:
- Tabela atualizada e classificação da Série C
- Relembre os gols da partida entre Mogi-Mirim 3 x Duque de Caxias 2
- Reveja os gols da partida entre Sampaio Corrêa e Brasiliense

No final da tarde, o Santa Cruz bateu o Luverdense por 2 a 0 no Estádio do Arruda, em Recife. E em Belém, jogando em casa, no Estádio da Curuzu, a Águia de Marabá conseguiu segurar o jogo com apenas um gol contra o CRB. 

Outra partida que trouxe uma reviravolta foi a realizada no estádio Castelão, em São Luis, e contou com a transmissão da TV Brasil. De virada, Sampaio Corrêa goleou o Brasiliense por 5 a 1. O time passa a liderar o Grupo A da Série C. 

Sábado

A estreia da Série C teve início no sábado (1º) com quatro jogos que movimentaram os gramados: Madureira-RJ 0 x 0 Guarani-SP; Baraúnas-RN 1 x 4 Fortaleza-CE; Crac-GO 0 x 0 Betim-MG; e Mogi Mirim-SP 3 x 2 Duque de Caxias-RJ.

Para fechar a primeira rodada haverá, além das partidas deste domingo (2), mais uma disputa na terça-feira (4)  e uma na quarta-feira (5). Confira quais: 

Terça-feira (04/06)

20h30
Caxias-RS x Macaé-RJ

Quarta-feira (05/06)

16 horas
Cuiabá-MT x Treze-PB

Leia mais:
Brasil empata com a Inglaterra em jogo teste do novo Maracanã
Fluminense vence o Criciúma por 3 a 0 em Macaé

Compartilhar: