Compartilhar:

Partida contra o México será acirrada, afirma o ex-jogador Denilson

17/06/14 12h47
Nathália Mendes

O jogo entre Brasil e México, que começa daqui a pouco no Castelão, em Fortaleza, não será fácil, acredita o ex-jogador da seleção Denilson, que jogou duas Copas com a camisa canarinha. "Vai depender muito do Brasil, vai ter que tomar atitude". Ouça a análise do ex-jogador, que analisa a estrutura da seleção mexicana:

Creative Commons - CC BY 3.0 -


Acompanhe a cobertura completa da EBC sobre a Copa do Mundo

Em conversa com o Portal EBC, Denilson aconselhou brasileiros a ter precaução nos treinos para evitar lesões. Ele fala da concentração e de sua experiência após disputar duas Copas do Mundo. "Eu era muito questionado por ser o 12º jogador, mas são os 23 melhores do nosso país", diz.

Creative Commons - CC BY 3.0 -

O ex-jogador acredita que o Brasil poderia ter começado a Copa do Mundo passando mais confiança para a torcida, mas acredita que agora a seleção pode se sair melhor na defesa, com Daniel Alves e Marcelo. Ouça a análise:
 

Creative Commons - CC BY 3.0 -


A Copa do Mundo no Brasil está rendendo o primeiro fruto, segundo Denilson: o resgate da paixão pelo futebol. Ele elogia o momento do Hino Nacional, que tem sido cantado a capela pelos torcedores depois que a versão oficial da Fifa se encerra: "Essa questão do Hino (cantado a capela) acabou fazendo escola (...), resgataram uma emoção do torcedor, uma confiança, e agora tem que continuar", diz.

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Compartilhar: