Compartilhar:

Ao vivo: Joinville e Flamengo fazem confronto da parte de baixo da tabela

01/07/15 21h30
Portal EBC*

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o Joinville recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (1), às 22h, na Arena Joinville. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e ocupam a 20ª e 17ª posições, respectivamente. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro fará a transmissão ao vivo, a partir das 18h, logo após São Paulo x Fluminense. Para ouvir, clique no player abaixo ou sintonize na AM 1.130KHz (para ouvintes que estão na capital fluminense):

Em busca da segunda vitória no campeonato, o tricolor catarinense precisa vencer o Flamengo. Sua situação é a mais complicada na tabela: o time é o lanterna da Série A, com quatro pontos. Com a chegada do técnico Adilson Batista, o Joinville conseguiu vencer sua primeira partida, diante do Goiás, em casa, mas logo em seguida foi derrubado pelos mineiros. Mesmo se vencer o jogo de hoje, o JEC não sai da zona de rebaixamento, mas ficará mais perto de escapar da temida zona dos quatro piores. Adilson Batista conta com o retorno dos laterais Mario Sérgio e Diego e do volante Anselmo, ambos suspensos na última rodada. 

Derrotado pelo rival Vasco por 1 a 0 na rodada passada, o Flamengo vive seu pior momento. A pressão parte tanto dos bastidores quanto da própria torcida: no fim da noite desta terça-feira (30), torcedores picharam os muros da Gávea, com críticas ao time e ameaças aos jogadores. O técnico Cristóvão Borges, que assumiu o time na quarta rodada, já balança no cargo.

Joinville x Flamengo

10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 1º de julho de 2015

Horário: 22h

Estádio: Arena Joinville

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares:  Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

Joinville 

Agenor; Mario Sérgio, Douglas Silva, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, William Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes.

Técnico: Adilson Batista

Flamengo 

César; Ayrton, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Canteros, Alan Patrick (Gabriel) e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

Técnico: Cristóvão Borges

 

 

*colaborou Ellen Braga

 

Compartilhar: