Compartilhar:

Cruzeiro começa a Libertadores com empate em 0 a 0 com Universitário

25/02/15 23h47
Edgard Matsuki

Jogando na altitude de 2.800 metros da cidade de Sucre (Bolívia), o Cruzeiro conseguiu segurar o adversário e garantiu um empate de 0 a 0 contra o Universitário de Sucre. O destaque do jogo foi o goleiro Fábio, do Cruzeiro.

 

Apesar de jogar em condições adversas, o Cruzeiro dominou o início do jogo. No primeiro tempo, o Cruzeiro chegou a imprimir algumas jogadas de velocidade e criou algumas chances. Depois dos 20 primeiros minutos, o time da casa passou a ter domínio das ações. Mas aí Fábio e a ineficiência do time boliviano (que não deve passar da primeira fase) garantiram o empate. Antes do final do jogo, Joel foi expulso cinco minutos após entrar no jogo.

 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a um ponto no Grupo 3 da Libertadores. Como a outra partida da chave, Mineros e Huracán, acabou empatada, todos os times ficaram com um ponto. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Huracán.

 

Universitário de Sucre 0 x 0 Cruzeiro

 

Estádio: Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia

Árbitro: Omar Ponce (EQU)

Auxiliares: Carlos Herrera (EQU) e Luiz Vera (EQU)

Cartões Amarelos: Ignácio González (Universitário); Willian Farias (Cruzeiro)

Cartão Vermelho: Joel (Cruzeiro)

 

Universitário de Sucre: Robles; Camacho, Gonzáles, Filipetto e Ballivián; Ribera (Mercado), Silvestre (Urdinea), Cuesta, Bejarano; Leonardo Castro e Palavicini. Técnico: Julio César Baldivieso.

 

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias (Willians), Henrique, Marquinhos, De Arrascaeta (Juvidan) e Willian (Joel); Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

Compartilhar: