Compartilhar:

Série C: pelo Grupo B, líder Mogi Mirim enfrenta lanterna Duque de Caxias; acompanhe ao vivo

16/08/14 15h49

O líder e o lanterna do Grupo B da terceira divisão do Campeonato Brasileiro vão se enfrentar neste domingo (17), às 19h. No topo da tabela, o Mogi Mirim vai em busca dos três pontos para manter-se no primeiro lugar. Na outra ponta, o Duque de Caxias quer a vitória que pode tirá-lo da última colocação, mas não da zona de rebaixamento.

A partida, válida pela 11ª rodada, acontece no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil, a partir das 18h30.

A equipe paulista é a primeira colocada, com 20 pontos – um a mais que o vice-líder Caxias e 14 a mais que o Duque –, e vem de duas vitórias consecutivas. A mais recente delas, que lhe garantiu a liderança do grupo, foi o 2 a 1 fora de casa sobre o Guaratinguetá, time com o melhor ataque da competição.

Já o tricolor da Baixada marcou apenas seis pontos em dez jogos, cinco a menos que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O clube carioca tem o pior ataque e também a pior defesa, além de ter vencido apenas uma vez no torneio. Na última rodada, empatou em casa com o Madureira.

Para o confronto contra o Duque, o Mogi terá um desfalque importante. Artilheiro da equipe na Série B, com três gols marcados, o atacante Vítor Xavier ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovar seu contrato com o Sapo e ficará afastado da equipe até resolver o problema.

Bruno Quadros, técnico tricolor, também terá que lidar com algumas baixas. O zagueiro Victor e os meias Luccas Limão e Harison se machucaram na partida contra o Madureira e são dúvidas para o jogo em São Paulo. Caso não joguem, eles devem ceder suas vagas, respectivamente, para Felipe Tavares, Sampson e Tiago Barreiros.

Mogi e Duque se enfrentaram na segunda rodada da primeira fase da Série C. No jogo, disputado no Rio de Janeiro, o Sapo conquistou a vitória por 2 a 1.

O árbitro da partida será o tocantinense Alisson Sidnei Furtado. Ele será auxiliado pelos brasilienses Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Júnior. O quarto árbitro será o paulista Marcelo Prieto Alfieri.

Mogi Mirim x Duque de Caxias
11ª rodada do Grupo B da Série C
Data: 17 de agosto de 2014
Horário: 19h
Estádio: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Júnior

Mogi Mirim
Mauro, Valdir, Fábio Sanchez, Wagner, Leonardo, Magal, Maycon, Everton Heleno, Vitinho, Nando e Danrlei
Técnico: Claudinho Batista

Duque de Caxias
Rafael Roballo, Michel, Felipe Tavares, Perema, Dieguinho, Jucemar, Bruno Arrabal, Sampson, Tiago Barreiros, Matheus Ortigoza e Washington
Técnico: Bruno Quadros

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Compartilhar: