Compartilhar:

Em Itu, São Paulo recebe Flamengo

13/11/13 12h35
Portal EBC*

São Paulo e Flamengo encontram-se, em Itu (SP), 100 km da capital paulista, nesta quarta-feira (13), pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Novelli Junior. A partida começa às 21h50 e tem transmissão ao vivo da Rádio Nacional AM Rio, a partir das 21h40. Para ouvir São Paulo e Flamengo, clique no player abaixo.

Mesmo sem o brilho da partida principal da rodada – entre Vitória e Cruzeiro, na qual os mineiros devem se sagrar campeões – o jogo reúne times que ocupam colocações intermediárias na tabela.

O Tricolor Paulista irá mandar o jogo na cidade do interior do estado conhecida por ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão foi causada por uma confusão na torcida no jogo contra o Corinthians, realizado em 13 de outubro. Apesar disso, os torcedores não desanimaram e já compraram todos os ingressos disponíveis para o time, na "Cidade do Exagero". A equipe comandada por Muricy Ramalho jogará sem Aloísio, mas poderá ter Luis Fabiano de volta ao campo, como titular.

O Flamengo pretende ir a campo com força total. O técnico Jayme Almeida preferiu não poupar o time titular para não perder o ritmo de jogo. Mesmo correndo pequeno risco de rebaixamento, o treinador pediu mais atenção à zaga, pretendendo garantir logo a permanência rubro-negra na série A, e poder concentrar-se na Copa do Brasil – competição na qual está na semifinal, com grandes chances de disputar o título.

O São Paulo deve jogar com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos e Rodrigo Caio; Reinaldo, Denilson, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. O Flamengo entra no gramado com Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

* Colaborou Thalyne Carneiro

Compartilhar: