Compartilhar:

Acompanhe Internacional e Vasco pela Nacional Rio AM

07/07/13 11h57
Edgard Matsuki

Brasília - Na volta do Campeonato Brasileiro, Internacional e Vasco se enfrentam neste domingo às 16 horas. O jogo acontece no estádio Centenário (em Caxias do Sul) e terá transmissão da Nacional AM Rio. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

Com sete pontos em 15 possíveis, o Vasco oscilou boas atuações (como na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG) com partidas bizarras (como na derrota por 5 a 1 para o São Paulo). Fora de campo, o Vasco também enfrenta uma situação difícil. Durante o recesso, o time teve dois treinos cancelados. Um deles foi por insatisfação dos jogadores com os salários atrasados.Para o jogo, o técnico Paulo Autori deve escalar o time com Michel Alves, Elsinho, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Sandro Silva, Dakson e Alisson; Edmílson e André.

O Internacional também está em posição intermediária na tabela. Com seis pontos, o time do técnico Dunga teve apenas uma vitória em cinco jogos. No recesso, o time perdeu Rodrigo Moledo e Fred.

- Acompanhe informações em tempo real:

Leandro Damião também é desfalque para o jogo. Por outro lado, Jorge Henrique (contratado junto ao Corinthians) estreia no time. Com isso, a equipe deve ser escalada com Muriel, Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Fabrício e D´Alessandro; Jorge Henrique e Forlán.

No histórico de confrontos, o Internacional tem 23 vitórias, o Vasco ganhou 19 vezes e ocorreram nove empates. A última partida entre os dois times foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Inter ganhou por 2 a 1, no estádio de São Januário. 

Compartilhar: