Prefeitura inicia bloqueios de trânsito em Copacabana para festa da virada do ano

31/12/2013 - 8h20

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A prefeitura do Rio de Janeiro iniciou por volta das 7h de hoje (31) os bloqueios de tráfego em Copacabana, na zona sul, onde será realizada, à noite, a festa da virada de ano. Já está interditada para o trânsito de veículos a pista da Avenida Atlântica próxima à orla, que é normalmente usada em domingos e feriados como área de lazer.

A pista perto das edificações, que normalmente tem mão direcionada para Ipanema, foi revertida para o sentido Leme. Copacabana será totalmente fechada para veículos a partir das 18h. Ônibus poderão circular até as 22h.

O bairro só será reaberto para carros às 5h de amanhã (1°). Dois milhões de pessoas são esperadas para a festa. Depois do evento, será possível embarcar nos ônibus em um dos pontos ao longo da Enseada de Botafogo, Lagoa e Rua Prudente de Morais (em Ipanema).

 

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil