Réveillon da Paulista espera 2 milhões de pessoas

30/12/2013 - 19h15

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Dois milhões de pessoas são esperadas para a festa de Ano Novo na Avenida Paulista, em São Paulo. O Réveillon terá início às 19h30 de amanhã (31) e terminará às 2h do dia 1º. Haverá apresentação de Sampa Crew, NXZero, Paulo Ricardo, Supla, Marcelo Bonfá, Fernando e Sorocaba, Baile do Simonal, Maurício Gasperini, Toquinho e a Escola de Samba Mocidade Alegre.

A chegada do Ano Novo será celebrada com show pirotécnico de 15 minutos de duração que, segundo os organizadores do evento, vai consumir cem mil fogos de artifício e seis mil bombas multicoloridas. O palco foi decorado com bandeiras de diversos países para representar alguns dos povos que fizeram e fazem a história da cidade.

A melhor opção de transporte para curtir a festa da virada do ano na Paulista é o Metrô, que funcionará durante a madrugada, com algumas restrições para embarque após as 2h da manhã. A previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências é de chuva no último dia do ano na capital paulista.

 

Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil