Bombeiros socorrem quatro vítimas da chuva na região metropolitana do Rio

11/12/2013 - 14h10

Vinícius Lisboa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro resgatou quatro vítimas das chuvas na região metropolitana, nas zonas norte e oeste da capital e na Baixada Fluminense. Um temporal causa alagamentos e desabamentos no Grande Rio, desde a madrugada de hoje (11).

Em Realengo, zona oeste, duas vítimas foram socorridas pelos militares após uma residência desabar. Em Anchieta, na zona norte, uma pessoa foi socorrida e os bombeiros continuam o trabalho de buscas.

No município de Nova Iguaçu, um homem desapareceu na madrugada, ao ser levado por um rio e o desabamento de uma residência, em Austin, deixou um ferido que foi levado para o Hospital Geral do município.

Os bombeiros também resgataram passageiros de um ônibus que ficou ilhada na Avenida dos Democráticos, em Olaria, na zona norte. Perto dali, um muro desabou na Penha, sem deixar vítimas.

Edição: Denise Griesinger
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à
Agência Brasil