Bombeiros continuam buscas por operário desaparecido em desabamento em Guarulhos

03/12/2013 - 7h06

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O Corpo de Bombeiros continua as buscas por uma pessoa que pode estar soterrada nos escombros do prédio que desabou na noite de ontem (3) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A corporação trabalha com a hipótese de que um operário, que passaria a noite no local, seja a única vítima do desabamento. Cães farejadores auxiliam nas buscas.

O prédio, localizado na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, estava em construção e tinha cinco andares. Segundo os bombeiros, outros 13 funcionários que trabalhavam na obra estariam fora na hora do acidente.

O coordenador da Defesa Civil de Guarulhos, Paulo Vitor Novaes, informou que, inicialmente, oito residências foram evacuadas preventivamente. “Há muitas máquinas trabalhando aqui, existem peças que podem escorregar”, disse ele. De acordo com Novaes, pela manhã, três dessas residências foram liberadas e as famílias já retornaram para suas casas.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil