Perito médico diz que avaliação de Genoino pode ocorrer no fim de semana

22/11/2013 - 15h28

Da Agência Brasil

Brasília – O presidente da junta médica do Hospital Universitário de Brasília (HUB), que será responsável pela avaliação da saúde do deputado federal José Genoino (PT-SP), disse que o parlamentar não será avaliado hoje (22). Segundo o médico cardiologista Luiz Fernando Junqueira Júnior, a definição da data depende da disponibilidade dos outros médicos da junta, mas não descartou que a perícia possa ser feita no fim de semana.

O Hospital Universitário de Brasília (HUB) encaminhou pela manhã ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) com os nomes dos médicos que vão compor a junta médica responsável pela avaliação da saúde do deputado federal José Genoino (PT-SP). O presidente do STF, Joaquim Barbosa, determinou ontem (21) que Genoino seja submetido a uma perícia médica e concedeu prisão domiciliar provisória para que o parlamentar possa fazer tratamento médico. Barbosa determinou, também, que seja marcado a hora e o local para a perícia.

Boletim médico divulgado pelo Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no início da tarde, descartou um enfarto do miocárdio do deputado José Genoino (PT-SP). Ele deu entrada no instituto na tarde de ontem (21), quando foi submetido a uma série de exames.

Edição: Marcos Chagas

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil