Dilma reúne ministros para discutir andamento de obras federais

02/11/2013 - 11h17

Wellton Máximo
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff está reunida com 15 ministros, a maioria das áreas social e de infraestrutura, no Palácio da Alvorada. O encontro, que começou por volta das 10h, tem como objetivo discutir o andamento e o cronograma de entrega de obras federais.

No Twitter, a presidenta escreveu que está empenhada em melhorar a qualidade dos serviços públicos no país. “Considero que governar é oferecer à população serviços públicos com cada vez maior qualidade e honrar a confiança em nós”, postou Dilma na rede social.

O Palácio do Planalto ainda não forneceu a lista completa dos ministros presentes. Entre os participantes estão a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e os ministros das Comunicações, Paulo Bernardo, e dos Transportes, César Borges. O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, também participa da reunião.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil